sexta-feira, 14 de novembro de 2008

"Night orgasms"

Quando estou muito tempo sem ter relações, normalmente tenho sonhos húmidos... são sonhos muito agradáveis que acabam sempre em orgasmo sem me ter tocado uma única vez... realmente a nossa mente é muito poderosa.

Mas o que eu quero falar não é isso... ultimamente tenho outro prazer solitário... quando durmo só, muitas vezes desperto para ver as horas, por volta das 4:30 ou 5:00 da manhã, por volta dessa hora normalmente tenho sempre uma enorme erecção, dou por mim balançando as ancas roçando o pénis no colchão e pensando em jogos sexuais, nessa altura talvez alimentado pelo mundo dos sonhos misturado com o meu libido sexual... retiro os boxers e começo suavemente a acariciar o meu membro erecto, toco com um dedo na glande fazendo movimentos em círculos, como se fosse uma língua, enquanto seguro com a outra mão a base do pénis e acaricio os testículos, permaneço de olhos fechados na escuridão e sossego do meu quarto, a mão começa lentamente o vai e vem, a minha mente percorre tudo o que me estimula, imagens guardadas na minha mente aparecem ao estilo de “slide show”, a minha respiração aumenta e o movimento da minha mão também, com a outra mão acaricio os mamilos e o meu corpo. Nesse momento estou de peito para o ar abro totalmente as pernas, e a mão que me acariciava os mamilos desce até aos testículos aperto-os suavemente acariciando também a zona entre os testículos e o ânus, o meu corpo fica rijo e atinjo livremente um brutal orgasmo, sem me preocupar minimamente onde irá chover sémen, é muito intenso com uma sensação de liberdade única, a minha mente fica parecida com um caleidoscópio, vejo milhares de cores rodando. Respriro fundo e continuo sem abrir os olhos, tento aconchegar-me novamente no leito e volto a adormecer, na manhã seguinte, acordo quase sempre 30min. mais tarde (porque será?), tomo banho visto-me rapidamente e devido ao atraso, opto por tomar o pequeno-almoço no trabalho, deixo um recado à empregada, para dar uma “atenção especial” à limpeza do meu quarto e parto em direcção ao escritório.

Só mais um detalhe... esta noite assim...

15 comentários:

Kate Zinha disse...

Masturabação.........para bem da nação! Conheces esta musica??? Fonix nem a dormir! Valha-me todos os deuses! tb ja tive sonhos desses, mas infelizmente é raro.

Mr Nelson disse...

gata das trevas: Não conheço essa musica... mas conheço outras, possivelmente pelo que escreveste nunca saboreaste o prazer de uma masturbação nocturna...
sonhos já tiveste, mas possivelmente até nunca te masturbaste...
experimenta;), talvez fiques a conhecer novos mundos e prazeres.
Liberta a gata que hà em ti! ;)

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Mr Nelsom vim aqui lhe dar beijinhos docese lhe dizer que ando saudosa de suas visitas lá no blog!
Te desejo um fim de semana cheio de gostosiras....
mais beijos e um abraço

gabrielle disse...

Tenho um amigo que diz que a maturbação é uma companheira de longa data de quem não prescinde, e que quando se masturba "fode" com quem quer.
Adorei o teu texto, a riqueza dos pormenores e a sinceridade (a que me habituaste).

Beijo caleidoscópico

Anónimo disse...

É isto que aprecio...a riqueza do detalhe... que faz logo a imagem vir á mente :) Hum Gostei da descrição.
Concordo que a masturbação nocturna é muito mais intensa... o escuro favorece os sentidos e a sensibilidade...
Prefiro ao deitar....pq depois da "explosão" segue-se um sono profundo... e pela madrugada já quase ao amanhecer gosto de me tocar e sentir os efeitos dessa explosão..
A noite? a que passou ou a que virá?!...:) Boa noite...
Enigma922

Anónimo disse...

humm...acho q já lá cheguei!... :) então aqui ficam os votos p outra noite tão prazeirosa como a de ontem... :) ou não
Enigma922

Mr Nelson disse...

gabrielle: Obrigado, pelo teu comentário a tua sensual presença é sempre bem vinda!

beijos mágicos


Enigma 922: Minha enigmática amiga, obrigado pelos teus comentários, são comentários do género dos teus que me estimulam a escrever e a expor mais sobre a minha intimidade.
Posso fazer uma pergunta? para quando um blog teu? ;)

Anónimo disse...

Tenho saciado a minha vontade lendo blogs alheios...o que recentemente inclui o teu... :)(O que me leva a agradecer por cada leitura... obrigado :) )
...A hipotese de ter um blog meu já me passou pela cabeça... mas colocar em letras tudo aquilo que a minha imaginação dita pode ser perigoso....talvez descubra eu própria (e dê a descobrir) aquilo que realmente sou e o que quero mais intimamente ...e não sei se eu, principalmente, estarei na condição de me auto-aceitar.
Muito trocadilho para dizer que é bom libertarmo-nos para as sensações mas é complicado geri-las... Em suma e em resposta à tua pergunta...não sei...talvez quando ganhar coragem! :)
Enigma922

Who?... Me?... disse...

Saudades...
Beijinho

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

gosto das histórias construídas com detalhes... gostei de visitar seu blog!
beijinhos

maria{SS}

Profundo Olhar disse...

Momentos muito nossos sem dúvida,como eu te compreendo...beijo

Mr Nelson disse...

maria (ss): obrigado pela visita, volta sempre!

profundo olhar: podes crer, tambem gostei muito do teu "canto"!

Anónimo disse...

Porque é que as tuas descrições me deixam sempre com tesão? Tão bom!

Se há coisa que me dá pica são gajos de pau feito a dormir. Ui ui!

Mr Nelson disse...

lovely miss d: bem vinda de regresso!
Os teus comentários tambem me deixam sempre exitados, já tinha saudades tuas!

Anónimo disse...

Eu tenho muitos sonhos eroticos e gosto muito de masturbar me.... no banho entao....hum..... =)