terça-feira, 18 de novembro de 2008

Momentos

O cansaço do monitor fere-me a vista, esfrego a cara, decido fazer uma pausa, rodo a cadeira e fico de costas para o computador, contemplo a vista da janela, chegou a minha altura de meditação.

Enquanto vejo pessoas seguindo os seus destinos e crianças a brincar no relvado, fecho os olhos, começo a relaxar, vou balançando a cadeira, dou mais atenção à musica ambiente de cds previamente escolhidos para aliviar a tensão, estava a tocar "Roxy Music" (Avalon)... estico as pernas e os braços... vindo do nada lembrei-me de algo especial... diferente de tudo, volto a sorrir e lembro-me de tudo o que já falámos, tem havido desde esse dia uma energia cinética dentro de mim.

Por breves momentos a minha mente flutua por campos proibidos, as minhas divagações foram interrompidas pelo toque do telefone... tive de voltar à vida real!

Isto... é para ti!

14 comentários:

Anónimo disse...

hum...Avalon... algo especial... energia cinética... momentos... campos proibidos...divagações... Em tudo... uma pequena entrada. Falta agora desvendar o conteudo dessas divagações interrompidas...
Enigma922

Who?... Me?... disse...

Fofo!!!
Ontem dormi muito mal... :(
Acordei muitas vezes e tive pesadelos...
Pensei que estavas a tomar conta de mim... :(
Beijos e obrigada
PS- Hoje tive um jantar, amanha tenho outro. Quinta-feira falamos? É que sexta e sabado acho que estao cá os meus pais.
PPS- Hoje jantei no Olivier Avenida no Hotel Tivoli e fui para cima do bar "dançar" no varão... LOL!!!! ;)

Mr Nelson disse...

Enigma922: as minhas divagações... são um enigma em construção ;)

Kate Zinha disse...

Hummmm Avalon! Saudades de ouvir essa música. Belos tempos!

Mr Nelson disse...

ritinha: Eu estava lá a tomar conta... tentei afugentá-los mas eram muitos... alguns passaram!
Isso talvez se deva à tua agitada vida profissional!
Quinta feira pode ser.

Dançaste no varão? ó ritinha! tu és uma princesa! não podes fazer essas coisas em publico lol! Espero que não sejam más influencias minhas ;)!

Who?... Me?... disse...

Mas eu não dancei mesmo... Só subi para lá e tirei uma fotografias (que ficaram péssimas porque o fotografo era mau...).
Confesso que só não dancei porque já passaram 3 anos desde que tive as aulas e então estou um pouco enferrujada. Também porque era um jantar da empresa e não convinha... ;)
Quero saber detalhes das divagações interrompidas... :)
As princesas são sempre princesas... Façam elas o que fizerem... Está no nosso olhar, nos nossos gestos, no nosso coraçãozinho bom e frágil... É um estado de espirito.
Beijos

Mr Nelson disse...

gata das trevas: finalmente algo em comum! :)

Mr Nelson disse...

ritinha: as divagações interrompidas aindam povoam a minha mente... quem sabe... sente e sabe que é direcionada a ela...:)
As princesas tambem ficam de castigo e são punidas pela sua conduta, tem de ser educadas... sabias?
beijos

Profundo Olhar disse...

Obrigada pela tua visita,porque partiçlhar é bom,vou ler te sempre que puder..

beijo

Who?... Me?... disse...

Punidas pelas amas ou pelo rei himself?... :)
Seria esse o tópico das divagações?
Punições a princesas mimadas, mas fofinhas?... ;)

Mr Nelson disse...

ritinha: LOL!... talvez... nunca se sabe... a imaginação não tem limites em certas alturas ;)... e essa sugestão parece interessante! ;)

Anónimo disse...

Agora de enigma sobre enigma...espero que essa construção vá no bom caminho! É que a curiosidade matou o gato...e essas divagações...pela riqueza de detalhe que presumo que tenham...deixam-me de água na boca...
Enigma922

Mr Nelson disse...

Enigma922: Penso que vai no bom caminho sim... com calma e sem pressas... como eu gosto, tenho todo o tempo do mundo. ;)

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Mr Nelson!
Passei para LHE desejar que seu dia seja doce e perfumado!
E lhe agradecer....
Beijos carinhosos
{íSiS}