quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Introdução

Decidi fazer este blog como uma espécie de diário e registo das minhas aventuras intimas, não sou do género de quem gosta de gabar do que fez, e fala dos "engates" como se fossem troféus de caça, não sou desse estilo e odeio esse tipo de gente. Escrevo neste blog porque descobri que afinal existe muita gente como eu, com um libido extremamente elevado, sem medo de se assumirem e relatarem as suas aventuras, sem tabus e de mente aberta, que tal como eu procuram novas experiencias e prazeres.

3 comentários:

Anónimo disse...

E acho q fizeste mto bem. Descobri o teu blog através do da Miss D e li-o entusiasmada até ao fim (inicio :) )
Escreve o tipo de leitura que gosto de ler.
Continua!
Enigma922

Anónimo disse...

Escreves....

Mr Nelson disse...

Obrigado Enigma922, deixaste-me muito lisonjeado e inspirado, vou continuar sim... os teus comentários são como pérolas que enfeitam as minhas aventuras.