quarta-feira, 27 de agosto de 2008

A diferença

Após descobrir-me sexualmente através da auto-satisfação, descobri que... era diferente dos outros!
Enquanto os meus amigos se deliciavam a olhar paras as capas da revista GINA no quiosque, e olhavam de lado com medo que alguem visse o que estavam a fazer, eu era diferente fazia ar de adulto e dirigia-me ao quiosque para comprar a revista que quisesse, PLAYBOY e PENTHOUSE entre outras do mesmo género eram as minhas eleitas, se bem que a PENTHOUSE eu achava que fosse superior à PLAYBOY porque mostrava os lábios vaginais explicitamente.
Depois emprestava aos meus amigos, rápidamente comecei a ter muitos amigos.
Um dia caminhava na Av. da Liberdade e parei num quiosque, reparei numa revista que iria mudar a minha vida para sempre... chamava-se LADY DOMINA, era uma edição espanhola e era uma revista dedicada exclusivamente ao BDSM, devorei cada folha com um a avidez incrivel, aquilo sim... estimulava todos os meus sentidos, a imagem dos fatos de couro negro e acessórios na pele nua ainda hoje faz as minhas delicias.
Essa revista não mostrei aos meus amigos, era demasiado secreto e precioso para mim.
Foi aí que comecei a perceber que era diferente dos meus amigos tinha fantasias e sonhos diferentes, sonhava comraparigas atadas à cama (só muito mais tarde saberia que isso era bondage).

2 comentários:

Urban Cat disse...

Hum...cada um com as suas manias!
Beijo.

Mr Nelson disse...

marta: não são manias, são fantasias reais!