sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Here I am! Back from Scotland!

Regressei de férias!
Este ano realizei um dos meus sonhos... ir à Escócia!
Foi tão intensa a minha viagem à Escócia que até me tornei num "Highlander"!
Foi interessante, toda a minha viagem tive uma sensação de dejá-vu, parece que já lá tinha estado... foi como um regresso às origens, o ar fresco, o aroma dos campos e aquela tonalidade verde são sentimentos únicos para mim.
Também sempre quiz saber qual é a sensação de usar um kilt... como tal comprei um kilt, lógicamente como qualquer escocês que se preze, vesti o kilt sem nada por baixo, saí à rua... e a sensação é bastante agradável e confortável sem dúvida que planeio vestir mais vezes... nem que seja só para "brincar" nos meus jogos íntimos e... já tenho alguns planos.

2 comentários:

Luna disse...

Também gostava de visitar a Escócia. Mas não consigo achar qualquer sensualidade nos kilts que mostram pernas ...peludas (sorry).

Bj de Lua Cheia

Mr Nelson disse...

Na altura não tinha feito ainda a depilação... mas não resisti tirar umas fotos! :)