terça-feira, 21 de abril de 2009

Regresso a casa


Cheguei agora a casa o dia foi cansativo, são 23:30 vou ao bar coloco num balão de whisky um pouco desse nectar... saborei-o o aroma e finalmente o silêncio da noite... dirijo-me para a o sofá e olhei para o espelho e sorri... recordei-me de uma velha musica dos "Nine Inch Nails - The Perfect Drug", não por consumir qualquer tipo de drogas, que não consumo, mas sim pela minha imagem, ali estava eu em frente ao espelho, de copo na mão... num estilo gótico vintage, a recordar o refrão da música... sempre gostei do teledisco pela estética, pelos adereços e fatos... e eu hoje estava muito parecido, ri-me e não resisti a colocar aqui o referido teledisco e uma pequenissima "amostra" minha, a foto é minima, apenas realça a gravata e o colete, quem sabe talvez um dia me exponha mais... Hoje foi mesmo só para partilhar o momento convosco.

8 comentários:

Palma da Mão disse...

:)Gosto do teu jeito, rsrs, e lendo a descrição do momento dei por mim a sorrir também...
Obrigada pela visita Nelson, volta sempre que quiseres...
beijinhos
Liliana

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

bela combinação de cores ! ousada e bem sucedida!
beijos elegantes

maria{SS}

Mr Nelson disse...

Visitiarte-ei com todo o gosto Liliana!

beijos

Mr Nelson disse...

Obrigado maria, adoro os teus elogios elegantes

beijos

Palma da Mão disse...

Hmmm, adorei!Eu é que fico sem palavras,faz-me bem saber que gostaste, obrigada:)
Beijinhos
Liliana

Anónimo disse...

Não é o video que escolheria para retratar o fim de um dia ...mas, pensando em ti, acho que se encaixa perfeitamente a tua escolha...
Desejo-te um bom fds. 1 bjo
Enigma922

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

vim aqui lhe convidar para o bolo de aniversário de 4 anos de coleira!
vem festejar Conosco!
beijos felizes e doces

maria{SS}

Palma da Mão disse...

É tão bom saber que me lês pela manhã...Obrigada:)
Beijo
Liliana