quarta-feira, 8 de abril de 2009

Hoje acordei...

Hoje acordei com desejo de um abraço...

Despido, sincero, leve, sem pudor...
Simples, honesto, apertado, desavergonhado...

Um abraço meigo, abraço amigo, abraço aconchegado, abraço perverso...

Abraço afetuoso, abraço maldoso, abraço de saudade, abraço de verdade...
Quero um abraço forte, quente, e com vontade...

Pode ser ingenuo, envergonhado ou sensual...

Se qual for, eu só quero um abraço...

Mas sozinho não dá...
É preciso outra pessoa...

É preciso laços...
É preciso braços...
Então, desejo que te aproximes...
Dá-me os teus braços e abraça-me...

12 comentários:

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Meu imenso e perfumado abraço , Mr!
muitos bombons, e beijos lilázes
íSiS

Mr Nelson disse...

Obrigado isis!
És sempre especial e deliciosa com os teus carinhos.

Beijos

Espelho d`água disse...

Deixo-te aqui o meu abraço...

Beijoquita

Who?... Me?... disse...

Abracinho!!! E ve se começas a "postar" mais... Tenho saudades das tuas histórias...

Mr Nelson disse...

Obrigado espelho d'água

beijo

Mr Nelson disse...

Ritinha! bem aparecida!
tenho alguns posts "na calha" mas falta-me tempo!

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Mr acho que erraste, hoje é dia do beijoooooooooooo
Beijos de todos os gostos e todas as formas
beijos nocturnos e doces :)
íSiS

Anónimo disse...

Há dias em que temos necessidades diferentes... simples mas com o poder de nos sossegar a alma...
um abraço,
um beijo,
um sorriso,
uma palavra,
no tempo e momento certo é tudo o que é preciso para seguir em frente.

Um abraço,
Enigma922

Mr Nelson disse...

Enigma992: Obrigado pelo teu abraço! foi muito bom ler-te, já tinha sentido a tua ausência no meu blog!

Beijos

Palma da Mão disse...

Que lindo...que mimo...carinho, respeito, pura seducção ao momento...
Beijinhos
Liliana

gabrielle disse...

abraço(-TE)

beijo

Anónimo disse...

Ja acordei assim com essa vontade,de sentir um forte abraço,um forte aconchego....de sentir a percorrer pelo meu corpo uma mao k fizesse me despertar os sentidos k me liberta se a mente e o espirito......k me fizesse Mulher..... Sempre sua Rosa {NA} Vermelha