segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Dark Temptation

Encontrei o meu gel de banho ideal... o que me atraiu na embalagem não foi a marca mas sim o nome do produto... Qual é a "naughty mind" que não tem "dark temptations"? ninguem! ainda por cima é "revitalising shower gel" o que quer dizer que, pode ser um estimulante as novas "darkest fantasises". Eu acho que o anuncio deveria ser mais fetichista, em vez de um boneco de chocolate deviam usar algemas, chicotes e outros acessórios BDSM porque afinal o aroma do gel não cheira assim tanto a chocolate, mas, digo-vos é muito agradável no duche matinal.

15 comentários:

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Mr Nelson1
Eu cá a imgimar o cheiro matinal, e do anoitecer!
Beijos grandes
{íSiS}

Kate Zinha disse...

Nunca cheirei tal coisa. Mas um gel de banho com cheiro a chocolate...nham nham. Ultimamente ando com mts desejos de chocolate.Os teus comentários no meu blog são um must!

gabrielle disse...

e não existe para senhoras??? eu adoraria um revitalizante de temtações!

beijinhosssss

Anónimo disse...

Hmmmm...

Chocolate é bom. Mas Dark Temptations é muito melhor...

"Come to the Dark Side of the force..."

Anónimo disse...

Essa mente perversa nunca pára!

Anónimo disse...

Antes do comment tenho a dizer "bons olhos te vejam!" porque tem sido impossivel aceder ao teu blog.
Também concordo que o anuncio podia ser mais maroto e associar o nome "dark temptations" a algo mais pecaminoso... concerteza teria muito mais sucesso... até imagino a cena: ele tomando banho com o seu gel e no momento seguinte capturado por ela para um roleplay sedutor... or the other way around.... ;)
Bom fds!
Enigma922

Mr Nelson disse...

Enigma 922: bem vinda novamente! tive de apagar alguns posts, acho que estavam a bloquear.
Obrigado pelo comentário, elegante e sensual como sempre!

Mr Nelson disse...

Lovely Miss D: "nós" nunca paramos certo?

Mr Nelson disse...

gabrielle: mmm... existem sim, basta olhares com atenção ;).

Mr Nelson disse...

Gata das Trevas: muitos desejos? isso não será outra coisa?

Who?... Me?... disse...

Finalmente!!! Consegui entrar no teu blog! Pensei que nunca mais ia conseguir.
Mas agora que consegui... Isto esta abandonadissimo... Nao ha posts quase nenhuns novos... Entao? Aqui a "clientela" gosta de ca vir e ver novidades...
Beijinhos grandes

Who?... Me?... disse...

Nelson, pedes a Miss D para me deixar entrar no blog dela? Ela pos aquilo so para leitores convidados agora e eu nao sei como e que se pede... Obrigada

Mr Nelson disse...

ritinha: como já disse apaguei alguns posts com muitas fotos, penso que foi isso que estava a bloquear o blog... vou ter de colocar novamente, mas com mais cuidado, por isso isto parece abandonado, quanto à miss d vou falar com ela.

Kate Zinha disse...

Pois é tens razão...eu não aprendo!Sou mesmo parvalhona!

Kate Zinha disse...

Entããããããããooooo??????????Onde andas enfiado?