sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Fases da vida

Estou na minha fase contemplativa, é frequente, tenho-as quase todos os anos por esta altura e... sabe bem o meu isolamento, parar, pensar... A minha vertente gótica percorre as minhas veias leio livros de poesia, principalmente Fernando Pessoa, procuro museus de arte, faço as minhas buscas nos meus livros sobre tudo o que é misticismo e subrenatural... sempre me atriu o ocultismo.Partilho aqui uma musica de um grupo gótico francês que gosto e me inspira nestes momentos...

LOL! Atenção! Pela 1ª vez não estou a falar de experiências sexuais no meu blog!

8 comentários:

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Bom dia Mr Nelson adorei a música a foto tudo!
Lhe desejo um fim de semana caliente, com muito sol!
beijos mágicos
{íSiS}

Anónimo disse...

Nem todos os dias..é dia...
O prazer tem muitas formas. E o isolamento desperta outras... por ex a musica me dá um certo nivel de prazer, flui pela mente como corrente electrica..e não me canso de ouvir, ouvir..
Bom fds, bom retiro. ;)
Enigma922

Who?... Me?... disse...

Beijinhos!
Fica bem.

Kate Zinha disse...

Realmente amigo! Nem pareces tu. Ouvia de boa vontade a tua musica,mas sabes, no reino da Moldávia os PCs não têm som! Fonix!

Anónimo disse...

Gajo, anima-te! O meu blog já tem saudades tuas!

Kate Zinha disse...

Fonix! Como dizia uma loira burra " Tu não te resistes"- Lembras-te ? Do big brother 1?
Pois bem, tu naõ te resistes...falta de sexo por aqui...naaaaa!!!! Tenho é uma grande pica. pra tudo! E adoro malhar, como dizem os brasucas!

Kate Zinha disse...

Hehe..fiz-te um desafio no meu blog. Adorava k aceitasses!

Anónimo disse...

Hummm...Sempre que oiço esta música,disperta me os sentidos, liberta me a mente....e sabe se o que podera acontecer..... =)