terça-feira, 11 de novembro de 2008

A vida sexual de Catherine Millet

Sem duvida um dos melhores livros de discrição íntima detalhada e real que já li... Conheci o livro à cerca de 6 anos, mas deixou-me marcas profundas no meu libido, talvez por isso tenha lembranças de pequenos detalhes do livro, que me inspiram profundamente, para contar as minhas aventuras no meu blog... talvez por isso tenha criado um blog.
Admiro a sua coragem e frontalidade na escrita, completamente liberta de preconceitos e tabus, capaz de provocar com as suas palavras, arrepios de volupia ao ser mais frio.

Aconselho (vivamente!) a sua leitura.

4 comentários:

Kate Zinha disse...

hummmm...gostava de ler. A ver se sou uma gata fria

Mr Nelson disse...

svetlana: Acho que sim, deves ler... mas... com uma escrita tão energica e positiva como a tua, não me parece que sejas uma "gata fria" :).

Anónimo disse...

Fala mais um bocadinho do livro...

Mr Nelson disse...

lovely miss d: melhor do que as minhas palavras, só mesmo lendo... se fizeres a busca no "google livros" está lá, de certeza que vais gostar;).