sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Este fim-de-semana apetece-me...

Há 1 mês que não tenho aventuras, tenho estado sem inspiração para "brincadeiras", ontem à noite estive a falar no mensseger com uma "princesa" que me abriu o "apetite".

Desde ontem têm-me vindo à memória várias sensações e jogos... de manhã olhei-me ao espelho e o meu olhar está diferente... estou a sentir as vibrações pelo meu corpo todo... passo os dedos pelos meus lábios húmidos levemente e sinto a excitação a chegar... talvez encontre alguém para "brincar" este fim-de-semana... vou iniciar a minha "caçada".

17 comentários:

Kate Zinha disse...

Lá tas tu! De volta ao teu normal.

Anónimo disse...

Falta de apetite? Como é q isso é possivel com uma mente tão rica em detalhe?! Às vezes não há é oportunidade de saciar esse apetite.
Boa caçada (e bom fds)!
Nice pic!
Enigma922

Mr Nelson disse...

gata das trevas: sim... e adoro, o meu lado normal... já tinha saudades deles!

Mr Nelson disse...

Enigma922: Tens razão... realmente tenho andado demaisado envolvido no trabalho... só tu consegues traduzir a minha mente ;).

Um bom fim-de-semana, para ti tambem!

p.s.: cuidado com os "caçadores" ;)

Anónimo disse...

Os caçadores :)... mto provavelmente passariam por mim sem dar conta.... escondo-me sorrateiramente entre palavras atrevidas. ;)
Enigma922

Cadinho RoCo disse...

Mas com tamanha disposição não terá dificuldade em obter êxito nessa sua investida.
Cadinho RoCo

Who?... Me?... disse...

Boa caçada!
Depois queremos um relato promenorizado da experiência. :)
Beijos

Who?... Me?... disse...

Ah!...
E obrigada. Não era preciso... :)

Maria disse...

Medo....muito medo

Beijo.

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Boas laçadas, com muitas cordas!
Beijos mágicos
{íSiS}

Mr Nelson disse...

ritinha: agora todos ficaram a saber que a "princesa" eras tu! LOL! quanto sábado foi interessante... quando tiver tempo vou escrever.

Mr Nelson disse...

maria: não é medo... é prazer... muito prazer! ;)

beijos

Mr Nelson disse...

ísis: obrigado amiga, as laçadas foram ótimas!

beijos

Anónimo disse...

Como é que correu a caçada? :-)

Who?... Me?... disse...

"Quando tiver tempo"?
Estamos todos aqui à espera de promenores... É feio deixar as pessoas à espera... :) Conta!
Ou melhor...
Conte senhor... Terei que me ajoelhar a seus pés para que nos conte?... ;)

Anónimo disse...

hummm...isto promete!...
anseio por essa descrição levada ao detalhe...
:)
Enigma922

Kate Zinha disse...

>DEntao, pa! Cade tu? ja tenho saudades!