quinta-feira, 30 de outubro de 2008

BBW (Big Beauthifull Woman)

Gosto de "fofinhas", sempre gostei, não quer dizer que não goste de raparigas do (utópico) "peso ideal", mas as "fofinhas" para mim teem outra mística, na rua chama-me logo a atenção quando vejo um par de nádegas volumoso e já descobri por gosto mais das mais "fofinhas", é devido às curvas... são as curvas que desenham o corpo e eu adoro curvas, gosto de uma anca larga e de um bom volumoso rabinho e de um grande par de seios.
Como grande aficcionado de BD e de desenho artistico, deixo aqui algumas "ninas fofinhas" da minha coleção, espero que gostem e que deem a vossa opinião.








6 comentários:

Kate Zinha disse...

Não ias gostar de mim. Sou trinca espinhas. E "grandes e volumosos seios", kem m dera.Não passo de um triste trinta.

oToupeira disse...

Tens bom gosto, tb sou fã do BBW.
Então e a Druuna de Paolo Serpieri? Não coube na lista? ;)

Mr Nelson disse...

svetlana: acho que não leste bem o inicio do texto, eu não generalizei, apenas disse que tenho tendência para "fofinhas" ;).

toupeira: Obrigado toupeira, tambem conheço a Druuna, tambem tens bom gosto, tenho apenas um livrdo dele, mas é espetacular! chama-se "em busca de Druuna: Obssessão".
Estas imagens aqui colocadas são só as do inicio de um dos meus arquivos ;).

Anónimo disse...

Por razões óbvias também gosto de mulheres assim :-)

Anónimo disse...

Por motivos óbvios, gosto muito de roliças! :-)

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Que bom que gosta das fofinhas..sorrisos!
Mr nelesom agradeço mais uma vez seu carinho e as suas gentilezas lá np meu blog, adoro as suas visitas.
Quanto aqui é ótimo elegante e sutil!
que seu fds seja famoso!
beijinhos docinhos
{íSiS}