quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Lingerie... o meu fraco



Como toda a grande maioria de todos os homens, sou doido por lingerie, adoro que a pessoa com quem eu esteja, use e abuse desses acessórios, já tive alguma experiencias muito gratificantes nesse campo.
Os cintos de ligas exitam-me imenso, também gosto do contacto a minha pele nua nas meias de vidro e nos corpetes, ouvir o som quase surdo que produz.

Vou ao extremo de não gostar de ouvir o termo "cuecas" acho pouco romântico chamar isso a um acessório tão intimo e bonito, gosto mais de chamar-lhes "calcinhas", aos "fios dentais" ou aos "T strings", nem "calcinhas" lhes chamo, prefiro chamar-lhes "adornos sexuais".

2 comentários:

Urban Cat disse...

É sempre bom saber qual o ponto fraco de um homem :)

Bjs

Mr Nelson disse...

Marta: Todos nós temos o nosso "calcanhar de Aquiles" ;)

Bjs