sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Some kind of "Age Play"

Sempre tive gostos diferentes, não sei se devido à minha iniciação ter sido feita por uma pessoa mais velha que eu, mas sempre gostei de mulheres maduras, para mim é sinónimo calma, sabedoria e experiencia.
Acho extremamente sexy as rugas de expressão na face e o corpo amadurecido.
Recentemente tive uma relação com uma colega de trabalho, ela tem 52 anos e desde que a conheci fiquei logo adsorvido pela sua beleza, sempre bem arranjada, estilo "tia de cascais", mas com muito mais nivel e discreta, o cabelo loiro comprido, as pulseiras de ouro no pulso, os fios que coloca... tudo me atrai nela e tudo lhe fica bem, ela percebeu que a minha simpatia com ela era sinónimo de alguma coisa. Ao contrário dos meus colegas que estão de beicinho pelas esganiçadas e lingrinhas secretárias da adminitração, a minha cabeça virava totalmente no lado oposto.
Começámos a ir almoçar juntos, ela como defesa, começou a partilhar comigo a sua vida pessoal, os passeios com o marido, as fotos dos filhos e dos netos etc.
Com o tempo a nossa amizade foi se solidificando e eu começava a interrogar-me, estava a ficar inseguro, ela confiava demasiada em mim e eu não queria perder a amizade dela, não sabia se havia de avançar ou não.
Não avancei... e acho que foi o melhor que fiz, os acontecimentos seguiram um rumo natural e um dia aconteceu... quando saiamos para almoçar, entrámos no elevador e os nossos olhares fixaram-se um no outro, nunca me tinha acontecido tal coisa, foi como se falassem, avancei e beijei-a suavemente, esse momento vai ficar na minha memória para sempre, depois do beijo, ficamos a olhar um para o outro e a trocar sorrisos, ela perguntou-me:
- achas que devemos?
Eu respondi:
- é o meu maior desejo.
Agarramo-nos como loucos, pela primeira vez senti o corpo dela, nem fomos almoçar e tambem não fomos trabalhar de tarde, voámos até um hotel na Av. da LIberdade, subimos ao quarto sempre com sorrisos envergonhados, comecei a despi-la, ela tremia, por momentos pareceu-me estar arrependida, mas isso passou qaundo lhe beijei e lambi o pescoço, tombou totalmente a cabeça e entregou-se às minhas caricias.
Deitei-a na cama e senti o cheiro da sua pele, contemplei o seu corpo, era lindo!
Fizemos amor como loucos ela estava a adorar o momento e eu a adorá-la, foi como se o mundo parasse, por estranho que possa parecer, não ouve preliminares, nunca fizemos sexo oral nem anal, apenas vaginal quando nos encontramos é para sexo vaginal e caricias, eu que sou um fetichista terrivel e que adoro outros actos e atitudes bem perversos, ali estava... apenas pelo praser do sexo, puro e duro.

Continuamos grandes e intimos amigos embora com menos frequencia, para não levantar suspeitas, é um segredo nosso... sei que vais ler isto, vou enviar para ti... adoro-te e obrigado por existires C.!

2 comentários:

Urban Cat disse...

Esses encontros no elevador são simplesmente fantásticos. São segundos excitantes.
Mais uma história que gostei de ler. Acho que estou fã do teu canto, tu e a Miss D são os maiores!!!
Beijos

Mr Nelson disse...

marta: obrigado Marta, mas tu é que és linda! E o teu interior é grande e maravilhoso, como as tuas fotos.

Beijos!